sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Figuras do Ano GCAT

Amigos Machos,
2008 foi o ano da fundação do GCAT, um marco inesquecível na minha vida. Com efeito, juntar-me a outros machos, que partilham o gosto de tasquinhar (entre outras qualidades), foi fundamental para o meu desenvolvimento como cidadão Português.
Agora, penso que chegou o momento de recordarmos aquilo que vivemos neste ano, assim como apresentar os factos que marcaram este ano de convívios e patuscadas. Aqui apresento o melhor do ano, pedindo a todos os machos que o façam também.
Mais Macho - Diamantino
Mais Macha - Bina
Melhor Tasca - Petiscos
Melhor Bifana saloia - Petiscos
Melhor Bifana gourmet - Loja das Bifanas
Bifana Original - Beira Gare (bifana com bacon)
Menos Macho - Pimpas Nabaisa
Melhor Tourada GCAT - Corrida da Família Moura (5 de Junho)
Momento GCAT 1 - Conversa com as belgas (Corrida SIC/Caras, 11 de Setembro)
Momento GCAT 2 - Encontro com Vítor Hugo no Beira Gare
Petisco GCAT -I Rally Tascas

Por agora, só me lembrei destas categorias. Adiram a esta iniciativa!
Abraço e votos de um 2009 mais Macho que 2008

2 comentários:

anonimo disse...

Ainda mais macho???
Já estou a ver que 2009 vai ser de arrasar!

anonimo disse...

Tantas promessas e nada!
Então, não há quem escreva neste blogue?
Falta de imaginação, ocupados com as festas? Desanimados?
Vamos lá a animar!!!