segunda-feira, 16 de março de 2009

A Grande Viagem: Relatos de um macho!

Meus amigos, antes demais peço desculpa. Desculpa por ter falhado o compromisso de escrever assim que voltássemos de Cabo Verde mas a vida académica anda ao rubro e nada podemos fazer contra ela. Fez sexta-feira, dia 13, duas semanas desde o regresso de parte do grupo a Cape Green! Muitas histórias aconteceram que envolvem elementos do GCAT. Sr. Engenheiro, logo nas primeiras noites ficou alegre com a bebida e acabou dentro da piscina sem antes ir contra uma árvore! De facto, Sr. Engenheiro, bem como Diamantino e outros elementos do Resto da Turma abusaram do tinto, da jola (que era terrível, Viva a cerveja tuga!), e do grogue! De facto, estes elementos foram Reis dos bares da zona! Um episódio que me lembro foi o do jogo de volei com as italianas! o Grupo, e mais uns amigos disputamos uma partidinha de volei (macho nao nega uma partidinha do que quer que seja). Incultas da língua de Camões, as 3 italianas foram consporcadamente gozadas pelos machos. Aí, Sr. Engenheiro mostrou o que ´ser do GCAt e começou um valente engate a uma delas, na língua do abana-pêras (Shakespeare), que só não acabou em marosca porque ele não quis! Ah e tal, e o Asdrúbal e o Maxi da Mini?! Estavam lá sim senhor! No quarto 130, o mítico quarto! Maxi da Mini, ou Mr. V para os amigos, animou-se uma vez na discoteca Birimbau e fez uns totós à preto mas não aguentou e teve de tirar. Esse momento foi captado e vídeo por mim e está hilariante. Já eu estive bastante mais recatado.. Claro que bebi e tal mas nada de andar aí a cair pelos cantos. Vamos ao momento da viagem: a pesca! Dia 19 de Fevereiro foi dia de pesca. No barco entre outros, Eu, Maxi da Mini, Sr. Engenheiro e Diamantino. A verdade é que eu fui o único a tirar um peixe da aguinha, no entanto, enquanto auxiliava uns amigos nesta nobre arte, a feijoada veio literalmente ao de cima e veio cá pa fora! Eu sei eu sei que não é de macho mas nada pude fazer. Maxi encostou logo às boxes e no fim também se vomitou, os restantes tentaram, sem êxito, apanhar peixe. Os machos visitaram também um local chamado BURACONA e as larachas em torno de buraco e... o que nós gostamos logo surgiram. Estivemos em pleno deserto, mergulhámos a mais de 3m de altura e presenciámos, acima de tudo a grandeza do Benfica, visto que há mais benfiquistas do que cabo-verdianos, todos os catraios têm uma camisa do Glorioso e até há uma barbearia Benfica em pleno deserto. Ora vejam:



Quarta-feira voltarão os jogos GCAT quase um mês depois. Estou quase a cumprir a promessa dos 50 golos!

Aquele abraço

Sem comentários: