domingo, 3 de maio de 2009

Aos Tasqueiros de Palmeira,

Antes demais, é sempre bom saber que a cultura tasqueira está a crescer entre os mai novos. É uma tradição que tem de se manter pois é de valor. O GCAT é um grupo de machos com mais de um ano de existência! Temos, como é óbvio, a nossa tasca: Petiscos. No local onde a mine é rei e a bifana rainha. os petiscos já se perderam de vista. O grupo terá, dentro de um mês um evento que marca este grupo: O rally-tascas. Será o 2º que faremos, sendo a 1ª edição um sucesso. Teremos cerca de 10 horas (sim, ouviram bem!) de petiscos e tudo culminará numa grande tourada no campo piqueno, bem ao estilo castiço onde se galanteia as gajas e vê-se touros. Dia 4 de Junho. Somos também uma equipa de futsal extremamente bem sucedida, basta ver pelos números apresentados ao nosso lado. Por isso e por tudo mais pedimos que continuem a difundir a cultura tasqueira neste país que se esquece das suas origens.

Por um Portugal mais castiço, Aquele abraço

1 comentário:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Obrigado pelo post dedicado ao nosso blog ao qual respondemos com um post tambem inteiramente dedicado e de promoção a voces, é sempre bom encontrar amigos das tascas :)

(Adicionamos uma hiperligação tal como voces no nosso blog, se bem que ja reparei que a vossa hiperligação ao nosso blog deia erro se puderem solucionar esse problema era agradecido :D )

abraços :)