domingo, 31 de agosto de 2008

O futuro do GCAT

Com a saída do Galáctico, abre-se uma vaga no plantel da equipa de futebol do GCAT.
É necessário então encontrar um substituto à altura do Galáctico. Nos próximos dias iremos escolher entre Maxi da Mini, Pimpas Nabaisa e Diamantino Júnior.
O primeiro está habituado a ser presença assídua nos eventos do GCAT, apesar de participar pouco e de não escrever neste blog. A seu favor tem a presença no rally tascas bem como a sua sabedoria macha.
O segundo é o que reúne menos possibilidades de se juntar visto que este aprendiz de padre não nutre simpatia pela crença máscula. A seu favor conta com uma substancial quantidade de golos marcados na época transacta. Golos esses marcados com as suas chuteiras chico nº 30. Pimpas faz lembrar Mantorras visto que não tem jeito nenhum pa bola mas marca sempre.
O terceiro, Diamantino júnior seria uma estreia como membro do GCAT e a sua integração seria completa. Passaria a ser presença assídua nos nossos almoços, jogos e neste blog. O facto de já pertencer a um grupo de amigos e de desequilibrar as equipas em jogo (a nossa seria claramente superior) não abonam em seu favor. Por contrário, a sua filosofia de vida, muito similar à nossa, bem como as suas carcterísticas futebolísticas fazem dele o grande favorito à vitória final.

A competição começou. Esperemos chegar a uma conclusão antes do início da época.

Sem comentários: