quinta-feira, 8 de maio de 2008

8 de Maio de 2008 (continuação)

Antes de mais queria frisar que,desde que entrei para este ilustre grupo tasqueiro lisboeta, o meu perfil "másculo" (se é que me permitem grandes machões) evoluiu e de que maneira. Contudo, queria apenas esclarecer que, precisamente na data já referida no Título, aquando da romaria do grupo à Tasca "Petiscos", fui obrigado a deixar umas pequenas gotas da minha mine. Perguntam vocês, grandes Machões, porque raio fui eu cometer este pecado que não sei não se algum dia me vou perdoar a mim próprio!!! os restantes membros do grupo, para provocar a controvérsia suficiente dentro do pequeno estabelecimento, obrigaram-medeixar a já referida mine para que o chefe da frigideira me desse uma valente bolachada na tromba (ainda por cima estava eu com os meus belos óculos). Depois de, com muito sacrificio, ter deixado a minha mine no balcão e de ter conseguido escapar ao "velho" da frigideiraque depois de ver uma linda "menina"a entrar na sua Tasca e de ter dado o seu grito macho dando sinal que precisava de ir para os "lavabos",o grupo iniciou a sua caminhada até à "Horta", mas só depois de pagar.
Chegando lá, vendo toda a gente a divertir-se à brava com a sua mine na mão, de imediato olhei para aminha arteira e vi que me faltava dinheiro para me juntar à festa. Lá ter dinheiro eu tinha mas (deixa-me cá inventar uma desculpa) nesta data a minha "dama" fazia anos. Por isso decidi guardar os meus euros (apesar da mine estar a 40 centes) a pensar no ramo de flres que lhe ia oferecer. O que nós não fazemos por aqueles seres que nos fazem uma bifana logo pela manhã (não se ofendam publico feminino mas tenho de agradar aos elementos deste Blog). Cumprimentos

Sem comentários: