domingo, 1 de junho de 2008

A grande semana


Meus amigos,
1) A próxima semana vai ser espectacular. Vamos ter várias iniciativas enquadradas no âmbito da despedida de Galáctico, grande amigo e membro entusiasta do GCAT, do nosso convívio. Como Asdrúbal magistralmente explicou, o nosso médio direito vai perfumar outros campos de futebol. Desde já reforço a ideia de que é importante a comparência de todos nas festividades da despedida do nosso companheiro de mines e bifanas.
2) Asdrúbal, a tua performance no jogo foi indubitavelmente excelente. Mereces nota 5 pela entrega e pelos 5 golos que marcaste. És o maior machão que eu já pude presenciar. Quanto ao jogo, gostaria de reforçar a exibição de Nabaisa. O discípulo de Lereno encantou os presentes com dois golos maravilhosos, mostrando o tipo de golos pelos quais é conhecido, os golos em cima da linha de baliza. Por isso, no final do encontro, o nosso Postiga (adivinhem o número de golos que Nabaisa desperdiçou, aliado ao facto de, no jogo inteiro, não ter saído da grande área do adversário) foi levado em ombros, como se tivesse cortado duas orelhas em Las Ventas.
3) Uma palavra para Tulicreme. Deixem-me anunciar-vos que, no dia da nossa corrida de toiros, no dia 5 de Junho de 2008 (data do Rally Tascas), decorrerá uma manifestação anti-taurina junto ao Campo Pequeno. A questão é a seguinte: Tulicreme, distinto membro do GCAT (é o tal que despoletou a indignação do filho do chefe Joel do Petiscos no caso da mine, para além de ser o autor da mais recente alcunha de Nabaisa, "o gajo que usa chuteiras da Chico nº 30"), não é propriamente um apreciador de corridas de toiros, contudo irá à nossa corrida. Deste modo, o coração de Tuli ficará dividido e caberá ao restante GCAT a tarefa de auxiliar este nosso companheiro naquele momento delicado. O que é certo é que nós, machões como somos, vamos mostrar aos anti-taurinos a nossa masculinidade. E viva o GCAT!
4) Por último, deixo o programa de festas do GCAT: 3 Junho - Despedida dos campos de Galáctico, com entrega de lembrança por parte da equipa de futebol e por todos os elementos do GCAT, num jogo comemorativo em que a nossa equipa medirá forças com o "Resto da Turma", no campo 1 às 16.30.
5 Junho - Grande dia. I Rally Tascas do GCAT, com passeio e petisco em várias tascas a designar, terminando no Campo Pequeno com tourada às 22h15. Durante o dia ouvir-se-ão fados sobre o Galáctico e música ligeira\popular, panados e tremoços à disposição de todos.
8 Junho - Lanche comemorativo da despedida de Galáctico. Ovos mexidos com farinheira, cerveja e visionamento da corrida de toiros na RTP de Santarém, 17h.
12 Junho - Santos populares.
Abraço a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

"ovos mexidos com farinheira"?
Ok, não parece mau; até que também alinhava...