terça-feira, 29 de julho de 2008

Sondagens IV

Ora boas amigos machos! Méqé? vim fazer o ponto de situação da sondagem que temos em votação desde a uns tempo para cá. De realçar a aproximção de Sr. Engenheiro e Tulicreme aos restantes 3 candidatos. Intelectual da Bifana parte assim para a sua vitória tendo, neste momento, 13 votos. Acredito que tal número vai certamente subir e verificar-se a vitória deste macho. A sua vitória é merecida visto que se trata do maior macho de todos. Com os mesmos pontos que o Intelectual da Bifana temos Galáctico. Parece que o auto-voto continua a ser uma grande ajuda para o nosso amigo ter esta classificção. Pelo menos é o que diz o nosso sitemeter. Galáctico, para quem não o conhece, é um macho "moderado" segundo o próprio. Acredita no cavalheirismo! Logo não poderia estar a frente de um macho como o Sr. Engenheiro! O GCAT decidirá o que fazer com esta situação de fraude. Eu, Asdrúbal, estou à frente da votação (17 votos neste momento) mas acredito que não será por muito tempo visto que o Intelectual irá ganhar. Agradeço a quem votou em mim! Por fim, Temos Pimpa Nabaisa e Maxi da mini. Depois de estar na liderança no inicio da sondagem, Pimpas perdeu o fulgor ficando-se pelos 8 votos. Não esquecer que Pimpas será padre um dia. Maxi da mini... não há palavras para descrever a sua performance na votação. 3 votos! Atrevo-me a dizer que o Maxi não sabe de tal votação pois não segue a par e passo este canto de masculinidade! Por isso não é de estranhar a sua posição (atrás de Pimpas).
De resto faltam 50 dias para o final da votação por isso é de esperar muitas mudanças no actual ranking. Aconselho aos meus amigos machos e aos restantes visitantes do nosso blog a votarem em todas as pessoas alternadamente de modo a haver uma votação equilibrada. Digo também para votarem conforme as vossas convicções. Já sabem: não se pode votar em si próprio... de resto aconselho os meus amigos a escreverem para o blog e a votarem. Deixo, entretanto, o ranking que se verificava aquando da fixação deste post:

1º- Asdrúbal (17 votos)
2º- Intelectual da bifana e Galáctico (13 votos)
3º- Sr. Engenheiro e Tulicreme (11 votos)
4º- Pimpas Nabaisa (8 votos)
5º- Maxi da Mini (3 votos)

Um abraço e continuação de boas férias!

2 comentários:

Galáctico disse...

Quero desde ja manifestar o meu desagrado perante este artigo visto nao corresponder a realidade. Estou a ser alvo de uma acusaçao q ja neguei por diversas vezes e que tem apenas a finalidade de denegrir a minha imagem. Para q nao restem duvidas confesso q votei em mim proprio mas apenas por UMA vez e nao por diversas, como estou a ser acusado.
Uma ultima palavra para o maxi q nao parece ir longe nesta votaçao, talvez aquela situaçao dos cremes ainda nao tenha sido esquecida...

Asdrúbal disse...

ok ok.. vamos acreditar em ti. mas duas uma.. ou tens malta a votar por ti ou a malta não te conhece! porque tu nao es mais macho que o sr. engenheiro