terça-feira, 29 de julho de 2008

Para o G.C.A.T.

Meus amigos, depois de uma visita aos anais do nosso blog encontrei algo que muito me apraz partilhar com todos vós na medida em que me dá orgulho de ser macho e de pertencer a este grupo. Quem se lembra da organização anti-touradas presentes no campo pequeno dia 5 de Junho (bem dito dia)? Provavelmente todos. a associação animal defende a preservação dos animais e essas cenas mas o que eu descobri no post de dia 1 de Abril apelidado de Alvarenga/Cortesão (de autoria de Intelectual da Bifana, esse machão) deixa-me orgulhoso

Por favor, cliquem AQUI


Peço aos machos que atentem no último comentário deste post. Pois é! Parece que já entenderam quem são os machos! Já os incomodamos! Somos muito machos! Até os comemos!! Viva a tourada!

Sem comentários: