quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Grande Jogo GCAT, Grande Vitória!

Meus amigos, grande vitória que assistimos hoje do grupo! A vitória estava longe de ser certa mas o final do jogo ditou mais uma vitória para o GCAT. Desta vez o resultado foi 8-6. O jogo começou com um centro daqui do Asdrúbal para a cabeça de Maxi da Mini que marcou o primeiro golo. De seguida, o já conhecido Kaká do Petiscos, Asdrúbal fez 4 golos e Intelectual da Bifana 3.

Sr Engenheiro- O porteiro sofreu 6 golos mas teve bem no geral e não teve culpas nos golos sofridos.

Tulicreme-Entrou em campo quando a equipa perdia por 5-3 e tinha 4 elementos em campo, sendo um deles o GR! Depois da sua entrada, a equipa ganhou. Porque será? do Guaraná não é de certeza!

Intelectual da Bifana- O marcador de 3 golos jogou à defesa lindamente mas não descurou o ataque. É com agrado que me lembro da assistência que lhe fiz. Grande jogo!

Diamantino Jr.- De regresso à equipa foi o elemento-chave da equipa a saír a jogar da defensiva para o ataque. Muito bom!

Maxi da Mini- depois do golo de cabeça, foi a referência no ataque até se lesionar. Um golpe no tornozelo ditou o afastamento do matador do resto do jogo. Desejamos as rápidas melhoras!

Asdrúbal (eu)- Com excessivas dores nas pernas, tentei dar o máximo mas creio que faltou alguma ajuda defensiva. Um poker e várias assistências servem de consolo.


De referir que o significado de "pijaminha de cuspo" é lambia-te toda. Este lamber tem uma conotação javardona/chavascal!

Aquele abraço

Sem comentários: