quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A todos os leitores,

Meus amigos, eu e o grande Maxi da Mini estamos indignados. Indignados pelo facto de haver uma expressão que desconhecemos o significado. "Pijaminha de cuspo". Eis a expressão. Sabemos que tem uma conotação de chavascal mas não sabemos qual. Desta forma, peço a todos os leitores, principalmente os do Brasil (visto que a expressão é oriunda do país irmão), que saibam o que significa para entrarem em contacto connosco. Entretanto deixo uma fotografia que me inspirou. Isto sim é uma criança com um grande futuro!



That hug.

2 comentários:

Intelectual da Bifana disse...

Caro Asdrúbal (e já agora, caro Maxi da Mini),
Infelizmente não vos posso ajudar na busca dessa expressão. Aguardo ansiosamente pela definição. Mais uma para alargar o nosso dicionário de termos machos!Quem sabe se não é mais uma expressão para utilizar em algum escabeche?

Quanto à imagem, regozijo-me pelo facto de os miúdos de hoje apreciarem uma boa cerveja de garrafa enquanto almoçam!

Alexandra disse...

Quando souberem o que é, avisem sim?
Agora estou curiosíssima para saber o que é "pijaminha de cuspo". Desde ontem! :)