domingo, 25 de janeiro de 2009

Primeira Grande Viagem G.C.A.T.

Pois é! O G.C.A.T. achou que não era tarde nem era cedo....Havia chegado o momento da primeira Grande Viagem G.C.A.T. O destino é nada mais nada menos do que Cabo Verde, sendo que a sua tradução macha para o Ingales é Cape Green. É com muito orgulho que anuncio esta viagem no blog de todos nós, adiantando, para já, alguns pormenores da tão esperada viagem.
Em primeiro lugar quero, desde já, desequivocar quem pensa que o G.C.A.T. só vai para Cabo Verde para passar o dia inteiro no "Relax" na praia a olhar para o mar (o que também é bastante macho) ; o G.C.A.T. aproveitará para participar em actividades lúdicas, tais como apreciar a malta local (entenda-se gajas) e também as tão esperadas italianas que, ao que o nosso grupo pôde apurar, bastante interesse manifestaram em voltar neste ano. Outras actividades interessantíssimas passarao por estar relacionadas com o mar, nomeadamente a pesca (uma das actividades mais machas em todo o mundo), passeios de barco, entre muitos outros. De frizar também a seriedade do G.C.A.T. relativamente à escolha deste destino, dado que teve o cuidado de, como grupo de machos que é, escolher um programa de "é só comere!" (entenda-se tudo incluido).
Para terminar, gostaría de referir, com alguma pena, mas nenhuma tristeza, que isso não é de macho, que do G.C.A.T. apenas irei eu (Sr. Engenheiro), Asdrúbal, Diamantino Júnior e também um amigo do grupo, já conheçido de todos vós, Maxi da Mini, um dos nossos especialistas no futebol (quando está inspirado). O resto dos elementos do grupo não mostraram grande interesse sendo que, provavelmente, estarão a preparar-se para a ainda melhor segunda Grande Viagem G.C.A.T. Dado o reduzido número de elementos, o grupo juntar-se-à, provavelmente, ao Resto da Turma, já vossos conheçidos, porque no que toca a petisco não há rivalidades! . Aqui vos adianto em primeira mão os detalhes da primeira Grande Viagem G.C.A.T., em nome de todo o Grupo de Convívio dos Amigos das Tascas. Aquele abraço, Sr. Engenheiro

3 comentários:

Asdrúbal disse...

e verdade. a viagem será entre dia 20 e 27 de fevereiro e vai ser um grande momento de confraternização. gostava de ressalvar, porém, que as italianas e cabo-verdienses não são para o meu bico. como todos sabem sou comprometido, muito bem comprometido, e deixo esse assunto aos mãos de Maxi da Mini. O tarado sexual do grupo. Aquele abraço.

Intelectual da Bifana disse...

Caro sr.Engeneiro,
Boa viagem a todos os elementos GCAT e que aproveitem a estadia em Cabo Verde! Gostaria apenas de referir que nãi irei à viagem, não por ela não ter carácter Macho, mas derivado a questões no que concerne à relação custo-qualidade. É com grande pena minha que não petiscarei na terra Natal de Cafu.
Grande abraço e votos de que a experiência adquirida com Belgas vos ajude ao contacto com as Italianas.

anonimo disse...

Que desilusão! Macho que se preza não perde uma viagem a Cabo Verde...