quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novo ano, Velho vencedor

Os machos deste grupo voltaram aos jogos. Uma vitória por 3-1 trouxe de volta o velho hábito de ganhar. Este grupo está habituado. O jogo teve longe de ser bonito: a falta de ritmo indica umas férias bem passadas no que toca ao petisco. No futuro faremos melhor, aqui fica a promessa.

Sr. Engenheiro- começou tremido mas no final já estava completamente seguro do que fazia. Sem culpas no golo sofrido!

Tulicreme e Intelectual- o trabalho defensivo destes 2 jogadores é impressionante! A eles devemos o resultado. Em variadas jogadas de inferioridade numérica conseguiram cortar e sair a jogar.

Maxi da mini- Hoje fez o pior jogo desde o início do campeonato. Perdas de bola infantis bem como passes sem nexo. No entanto temos a esperança de ver mais e melhor deste craque.

Asdrúbal (eu)- o jogo não me correu bem pois estava inferiorizado fisicamente após um jogo efectuado ontem pela equipa do No Capot e Tudo FC. Isso não me impediu de rubricar 2 golos e tentar por diversas vezes o chapéu. Sem sucesso.. É difícil de chegar à marca dos 50 golos mas acredito.

Pimpas Nabaisa- o autor do golo restante, continua o mesmo: sem defender e com a mesma atitude para com os colegas. Os berbicachos são vários e deveria ser levado a votação a sua expulsão da equipa de futebol do GCAT. Os membros decidirão.

Depois da partida eu juntei me a sr.engenheiro e um colega que joga nos Resto da Turma e fomos à Horta beber umas mines e morfar tremoços. Muito bom!

2 comentários:

Intelectual da Bifana disse...

Completamente de acordo! Penso que a situação de Nabaisa deveria ser repensada, derivado a problemas do forno psicológico do referido ponta-de-lança. Quanto ao resto, força Asdrúbal! O GCAT vai ajudar-te nesta difícil tarefa de chegares aos 50 golos! Para terminar, a minha palavra de incentivo a Maxi da mini, pois já vimos exibições de alto nível esta época. Força GCAT!

anonimo disse...

Então o forno psicológico do Pimpas Nabaisa está muito quente?
Vejam lá, não se queimem!