quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Como ser macho: A crise económica

Nestes dias vive-se uma crise uma económica.. Como será que um macho vê esta crise?

A crise levanta várias questões que o macho não encontra resposta: O que é o sub-prime? O primo Aníbal tá a ter dificuldades? Não me parece... Tem haver com os bancos? Desde que não o tirem do jardim ele não se importa porque é o local onde os machos convivem! Os mercados estão a ter dias negros? Desde que o mercado lá da terra venda bifes e pão não há problema: a bifana já cá canta! O dólar ta a valorizar face ao ério? Não interessa! A única taxa de câmbio que interessa é o ério-mine! Quantas mais mines se compre com 5euros melhor!! O barril do petróleo aumenta a cada dia que passa? Desde que o barril de cerveja se mantenha ele não quer saber... A crise é um assunto que não incomoda o bom macho desde que não afecte o mercado da bifana e o da mini bem como o dos petiscos em geral! O macho não quer saber e se o GLORIOSO ganhou muito menos..

E sai uma mine!!

2 comentários:

Alexandra disse...

Não é meu costume comentar, mas hoje apeteceu-me..
Muito bom post, Asdrúbal. Muito bom. :)
Só um reparo. Ali na votação, aparece o mesmo nome duas vezes, já reparou?
Ah, e outra coisa: descanse que eu não estou a mudar de clube. :P

Asdrúbal disse...

é com muito agrado que vejo que segues o nosso blog atentamente. Espero que tenhas gostado de tudo o que é escrito neste espaço macho!

No que à questão do Himineu toca, já foi corrigida. Muito obrigado pela atenção. a data da votação corrigida terá mais 2 dias.. Ninguém é perfeito.. GLORIOSO SLB!!