quarta-feira, 12 de novembro de 2008

GCAT, a equipa sensação

Meus amigos, depois de uma semana em que não houve jogo, GCAT volta aos campos de futibol e arrecadou mais uma vitória importante:9-7. De realçar que o GCAT é a única equipa europeia que só ganhou nesta época: 8 jogos, 8 vitórias. À atenção dos tubarões...

Sr. Engenheiro- 6 golos sofridos num dia em que prometeu que não sofria...Em dois deles poderia ter feito mais mas no geral foi bom. Deve-me 3 mines.

Tulicreme-mereceu o golo que marcou. Por tudo o que dá à equipa e por tudo o que luta! Merece um brinde! bom jogo!

Intelectual- Completo a sair a atacar, Intelectual maravilhou-nos com sua capacidade de desarme e de contra-ataque.

Badaleia-aplicada mas sem jeitinho nenhum...

Maxi da mini- não brilhou tanto como em alguns jogos mas foi uma das exibições que mais me agradaram... 2 golos... um deles de meio-campo! Enganem-se aqueles que acharam que foi chapéu.. a força e a colocação falam por si..

Asdrúbal (eu)-a 50% fisicamente, não virei costas ao grupo... jogar pelo GCAT tirou-me as dores que vinha a ter... um hat-trick como congratulação do sacrifício.. vários passes para golo... faltam 28.

Pimpas Nabaisa-Herói do dia. Dos sapatinhos saíram 3 golos resultado do esforço que teve. Merece um brinde! Venham de lá as mines!!

Aquele abraço

1 comentário:

Intelectual da Bifana disse...

Gostaria apenas de realçar a prestação de Asdrúbal, que até ao último minuto esteve em dúvida para este jogo... E que grande Nabaisa!Merecia ter saído em ombros!