quinta-feira, 6 de novembro de 2008

IMPORTANTE


Amigos Machões,
Chegou o momento! Os aficionados de todo o país devem estar orgulhosos desta notícia: João Cortesão, o afamado cronista do semanário taurino Farpas, escreveu um "Manifesto conta os Anti-Taurinos". Para quem não sabe, João Cortesão, que escreve regularmente no referido jornal (sai às quintas) sobre amigos de longa data que não devem ser esquecidos (a crónica chama-se "Pra que a terra não esqueça"), desde bandarilheiros a forcados, é o homem mais Macho das arenas de Portugal e,claro, merece a nossa homenagem!
Comprem o Jornal Farpas e não se arrependerão. Ainda não li e confesso que estou curioso para saber quantos "filhos da put#" é que o escritor colocará no artigo. Quais serão os seus argumentos? Como estará escrito?Quantas vezes citará o bem-amado Salazar e o seu tempo de meninice? É d'Homem! Cortesão tem todas as condições para se tornar o líder da revolução taurina em Portugal, visto que Câmara Pereira (não me perguntem qual dos irmãos é porque eu também não sei), habitual frequentador de tauródromos, parece estar arredado da luta pela Defesa da Tauromaquia.
Eis o D.Sebastião das Arenas!Eis o defensor da nossa cultura!Eis o nosso novo líder e inspirador: JOÃO CORTESÃO! E um grande abraço para ele, contando também com o apoio do GCAT para o que der e vier. Conte connosco, amigo!

Sem comentários: