quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A todo o universo GCAT

Meus amigos, como sabemos o grupo não vive os seus melhores dias. Mas como machos, o grupo tem de se unir e dar a volta a situação! Muitas causas podem tar na origem desta situação mas delas não nos podemos queixar se queremos resolver isto. Hoje é um dia histórico para o GCAT. Não pelas melhores razões: pela primeira vez, em toda a sua existência, o GCAT perdeu um jogo. Por opções pessoais, Intelectual decidiu não alinhar no jogo ficando a equipa composta por: Sr. Engenheiro, Tulicreme, Maxi, Pimpas e Asdrúbal. As fragilidades vieram ao de cima: sem um elemento na defesa, fui forçado a vir mais atrás fazendo com que não estivesse lá à frente (onde eu rendo). Além do mais, estava inferiorizado fisicamente. Quando o resultado começou a avolumar-se os membros viveram momentos de cortar à faca. Aproveito para pedir desculpa pela forma como me dirigi ao grupo. Sou um mau perdedor e sabia que ainda podíamos dar a volta. Fiquei agradado com a atitude da equipa, que nunca desistiu e de saber que temos um grupo que não se resigna. As picardias entre os membros são prova de uma vontade de vencer. Ao contrário de todos os jogos, não farei a crónica do jogo porque todos nós demos o que tínhamos. De referir que o resultado foi 6-4 e que os tentos machos foram da autoria de: Pimpas, Maxi, Asdrúbal e Tulicreme. O mais importante para mim foi a presença de Galáctico na assistência. Não lhe podemos dedicar a vitória mas sim os golos e o empenho dos seus colegas. De salientar que galáctico está a adaptar-se bem ao novo campeonato apesar de ainda não ser titular.

O grupo vai dar a volta por cima. Apenas precisamos de agir.

Asdrúbal

3 comentários:

Galáctico disse...

Foi um prazer voltar a ver a minha equipa a jogar mas para ser sincero esperava uma vitoria.
Mais preocupante q o resultado foi a coesao da equipa e espero q certas coisas nao se voltem a repetir. Nao podemos encarar d animo leve o q se passou pois o espirito d grupo e a camaradagem sempre foram os pilares do nosso grupo e nao nos podemos esquecer disso em momento algum

Abraço

Tulicreme disse...

Não é pela saída provisória de um elemento que estamos mais fracos antes pelo contrário..Considero que hoje jogámos bem ninguem precisa de pedir desculpa não é por este jogo apenas que avaliamos o nosso espirito de equipa..todas as grandes equipas perdem e nós não vamos ser excepçao e volto a repetir que não é pela saída de um que tudo se desmorona..

Vivó GCAT

Intelectual da Bifana disse...

Grande texto do Asdrúbal! É com essa atitude que vamos dar a volta! Força GCAT!