domingo, 7 de setembro de 2008

Machões IV

Tenho me perguntado quem seria o próximo macho de que iria falar... Depois de pensar em machos conhecidos não me lembrei de nenhum que merecesse estar neste blog. Depois veio-me um nome à cabeça: Intelectual da Bifana.
O nosso guia espiritual é concerteza o gajo mais macho que eu conheço. Nos tempos que correm é difícil um macho continuar castiço sem que caia em mariquices. Mas o nosso mestre não se desvia do seu caminho de macho que percorre desde que nasceu. Vindo de uma família já ela macha, Intelectual espanta-me a cada dia que passa pela sua masculinidade. Adepto de touradas, gajas e da boa vida, este macho leva a sua vida castiça muito a sério sendo usual encontra-lo numa tasca ou praça de touros com o seu jeito de homem antigo. Denote-se que este macho possui uma aparência já ela muito macha: o cabelo é simples mas bem ao estilo macho, a barba por fazer, pança de cerveja, roupa de machão... e as bocas de homem deste senhor são hilariantes(tá calado pááááá!!!).
Estou ansioso para o inicio do convívio. Faltam algumas horas
Abraços

Sem comentários: