domingo, 21 de setembro de 2008

Sherló Comes

O dia de ontem foi intenso em relação ao berbicacho sucedido: alguém se fez passar por Galáctico insinuando que este votava em si próprio. Esta tentativa de denegrir a imagem de Galáctico enganou, por instantes os membros do grupo mas não demorou muito para a verdade ser reposta: o verdadeiro Galáctico diz, horas depois, que não era de sua autoria tal comentário. Estamos na presença de um acto de violação da liberdade de um dos membros do nosso querido e estimado grupo.
A pergunta que se coloca foi: então quem foi? É uma pergunta difícil de ser respondida ou até mesmo impossível. Mas não desisto de saber quem foi.

Entretanto, o GCAT continua a ver quando será o dia-santo. Por motivos de incompatibilidade dos horários torna se difícil de escolher um bom dia. Mas a melhor solução será encontrada.

2 comentários:

anonimo disse...

Caros machos, lamento que sintam desconfiança em relação a alguém que, simpaticamente, consulta o vosso blogue e, com humor, tem vindo a comentar alguns dos vossos posts.
Que fique claro que "anónimo" não fez, não faria, não fará qualquer coisa que provoque o desentedimento entre os elementos do grupo.
Se querem a minha opinião, isso são tricas ou, espero que não, coisas mal resolvidas entre vocês. Cabala? Por que razão? "Anónimo" limita-se a, com a sua anonimidade, partilhar convosco uma saudável convivência. Se o vosso grupo é fechado e vocês são desconfiados, digam-no, assumam isso, mas não acusem nem desconfiem.
É pena, tinha prazer em consultar o vosso blogue e fazer os comentários - por vezes jucosos, é certo -, mas creio que sempre educados e não agressivos.
Paciência, deixarei de passar por aqui e de comentar, pelo menos até que vocês esclareçam as coisas entre vós e deixem de ser desconfiados.
Passem bem!

Asdrúbal disse...

caro anónimo,

pedimos desculpa por tamanha injustiça. de facto, pensamos que tivesses sido tu. mas, se de facto não foste tu o grupo encerrará este assunto. pedimos mais uma vez desculpa. em relação ao grupo, tem fama de receber bem. apenas gostavamos de saber mais sobre ti visto que é uma novidade para nós alguém seguir o nosso blog. pedimos encarecidamente que não cortes relações com o blog. temos muito gosto em que nos consultes todos os dias. cenas mal resolvidas entre nós? nada disso! de seguida retirarei o conteúdo da mensagem. o erro foi meu. nao dos outros membros. sou eu que tenho de arcar com as consequencias. nao o grupo.mais uma vez as minhas sinceras desculpas.

Asdrúbal.