sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Machões VII

Um bem haja a todos os machos. O macho de que vos vou falar tem a admiração do GCAT desde o dia da sua fundação (bem dito dia 15 de Fevereiro): Joaquim de Magalhães Fernandes Barreiros. Sim, esse mesmo, o famoso Quim Barreiros!
Este macho lançou 30 cd's (!) e desde cedo se tornou num sucesso! Com várias actuações no estrangeiro pás comunidades e um habitue nas festas académicas, Ele (reparem que o tratamos como uma entidade superior) é conhecido pelas suas letras que têm dois significados. Preso durante algum tempo, Joaquim aproveitava suas liberdades condicionais para dar concertos. Isto não é de macho??!! Os nossos seguidores entendem o porquê de ser o nosso herói pois basta ver a quantidade de músicas deste Homem que temos no nosso mini ipod. Não há muito mais a dizer, uma vez mais uma imagem vale mais do que mil palavras e a de cima não é excepção!
Em relação ao berbicacho, posso garantir que anónimo continua a seguir o nosso blog. Apenas não o comenta. Como já foi dito, a posição GCAT é a de recebê-lo de braços abertos mas se este não o quer paciência. Seguiremos o nosso quotidiano com ou sem anónimo. Basta de pedirmos desculpas. Já o fizemos inúmeras vezes. Não as aceitou. Cada um tem as suas opções e esta é a minha.
Abraços, Asdrúbal

4 comentários:

Intelectual da Bifana disse...

Caro Asdrúbal,
obrigado pelo teu apoio em relação aos toiros. Cantaremos o hino por ti pa!
Quanto ao Anónimo, gostaria de salientar que só fiz um pedido de desculpas. Claro que gostaria que voltasse ao convívio,mas não vejo por que razão o GCAT deve insistir nas desculpas. Apenas apelei ao dito que voltasse a escrever, a fim de enriquecer o nosso blog. Nada mais.

Intelectual da Bifana disse...

Enganei-me, pa!Ainda faltava um bocado de texto. Nunca me entendi com estas tecnologias!
Queria só referir que esse pedido de desculpas ao Anónimo foi realizado no post COMUNICADO, segunda feira, 22 de Outubro de 2008. Foi o único que fiz e parece-me suficiente.

Asdrúbal disse...

grande Intelectual,

não falava em ti em concreto mas sim no geral. já muito se falou e especulou sobre "anónimo". já pedimos, e falo no geral, várias vezes desculpas. seguimos em frente. o gcat somos nós.

anonimo disse...

Caro Asdrúbal, o anónimo aceitou as desculpas. Prepara o seu regresso aos comentários porque um regresso deve ser em grande!!