quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sondagem e inicio de época

Meus amigos! Muito Obrigado!! É uma honra ter sido eleito como maior macho! Este prémio é um pouco de todos vós pois vocês fizeram de mim um macho! Espero nunca desiludir este grupo no que concerne à masculinidade! Aqui deixo a classificação (caso não esteja correcto avisem-me e eu modifico, o meu pc tem dado problemas ultimamente em relação à votação):


  1. Asdrubal-46 votos
  2. Intelectual da Bifana-35 votos
  3. Sr. Engenheiro-32 votos
  4. Galáctico-25 votos
  5. Tulicreme-25 votos
  6. Pimpas Nabaisa-8 votos
  7. Maxi da Mini-4 votos

Com 175 votos ao total (!), a sondagem acabou com um berbicacho: Como puderam ver, Galáctico e Tulicreme acabaram empatados com 25 votos cada. O GCAT decidiu por bem, realizar uma nova votação entre estes dois machos para decidir o quarto lugar. Teremos emoção até ao fim! Que grande sondagem! De realçar a ausência de Diamantino Jr. nesta votação pois aquando da elaboração da mesma este ainda não pertencia aos quadros do grupo.

Como avisei posteriormente, hoje, o GCAT realizou o seu primeiro jogo da temporada contra o Resto da Turma. O resultado não poderia ser mais satisfatório:9-4 para O GCAT!! Aqui deixo a ficha de jogo:

Sr. Engenheiro- O nosso guardião fez tudo o que pôde para tentar manter as redes da nossa baliza invioláveis mas a falta de ritmo de competição (normal nesta altura da época) fez com que entrassem 4 golos. Fez defesas de grande nível.

Intelectual da Bifana- O machão! Este defesa de raíz foi a grande surpresa do jogo pois marcou 4 golos!A sua principal arma foi sair a jogar muito eficientemente! Para um defesa é uma grande marca! Relembro que na época passada, Intelectual marcou ao total menos do que neste jogo.

DIAMANTINO JR.- O novo jogador e membro do GCAT assinalou uma grande exibição coroando-a com o último golo do jogo! Este macho além de marcar dá também a marcar fazendo não uma mas sim duas assistências de calcanhar. Grande esforço! Temos macho!

Tulicreme- O nosso filósofo realizou uma exibição muito segura do lado direito e a defender. Dando muito pouco espaço aos oponentes, Tuli saiu a jogar muito bem. Bom Jogo!

Asdrubal (eu)- A par de Intelectual, marquei 4 tentos muito pela forma de saír em contra-ataque dos meus colegas. Isto porquê? Porque passei grande parte da partida no meio-campo e no ataque isto porque o cansaço não perdoa. Consideravelmente letal a marcar, dei também a marcar mormente ao Intelectual!Muito por culpa de não tar a 100%, devido a uma pisadela de um bruta-montes que me pisou com pitons no dia anterior,não estive no meu melhor. Sei que posso dar mais ao GCAT.

Hoje ficou também decidido que o dia de convivio seria às quartas-feiras de cada semana apesar desta data ser susceptível de modificações. O GCAT começa a carburar e daqui a uns dias estará na sua máxima força.

Sem comentários: