terça-feira, 30 de setembro de 2008

Se o povo pede eu pelo menos faço

Amigos e Amigas machos estou hoje aqui para revitalizar e de algum modo dar um novo fulgor a este (nos últimos tempos carenciado blog). Sim é verdade, aproveitando a investida de nosso amigo asdrubal irei pela 1 vez vingar a minha ideia sobre 1 tema já levantado : A MULHER MACHO.
Este insidiado ser ao qual muitos chamam de mito outros de monstro, enfim até no campo da masculinidade há fenómenos estranhos. Como diria meu rico pai : Ainda a procissão vai no adro!

Este ser hermafrodita como o nome indica é uma personagem que por via duma disfunção hormonal embora nascido mulher tem atitudes de uma masculinidade incrível. Arrota, manda piropos ( arriscaria dizer até melhor que nosso compadre asdrubal), ou seja , uma colectânea de atributos que o fizeram apelidar de MULHER MACHO.

Agora perguntam vocês: Tal ser realmente existe ? E após debate aceso com alguns dos machos do nosso grupo chegámos a essa resposta por muitos aguardada. SIM esse ser existe, não irei divulgar nomes, nem mostrar nenhuma imagem que posso violar a sua privacidade, apenas darei a dica que relaciono-me de forma não muito chegada com essa figura.

Após algumas tentativas falhadas de cariz artístico pesquisei nesse enorme mundo que é a Internet e eis o resultado :

Sem comentários: