quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Votação

Antes de mais, parabéns ao vencedor desta votação para o mais Machão do GCAT e arredores. Como seria de esperar, Asdrúbal venceu por uma margem considerável (26%). Sem dúvida que este Homem é o elemento mais macho do nosso grupo: as mines que bebe (seguidas de colossais arrotos), as bifanas e outros petiscos (pica-pau, caracóis) que come, a figura macha, as larachas que manda (assuntos que variam entre o aspecto da Porca a trocadilhos com nomes de bairros populares lisboetas), a poesia Macha que concebe, o jeito prá bola... Tudo isto são aspectos que confirmam a sua masculinidade e, deixem-me repetir, a justíssima distinção de mais macho do grupo. Ele é o meu ídolo e um exemplo a seguir pelas gerações vindouras.
Quanto a mim (Intelectual da Bifana), depois de uma acesa disputa com o grande sr. Engenheiro, consegui 20% dos votos. Estou contente por isso e vou continuar a trabalhar com o restante grupo de forma a aumentar a minha masculinidade. O macho Engenheiro, pela sua capacidade de beber mines, pelas frequentes idas ao Couço e pelo facto de assim poder conviver com aquelas gentes machas, estava a altura de vencer este concurso.
No que ao Tulicreme e ao Galáctico (ambos com 14%) diz respeito, a sua vertente de cavalheirismo-macho (o último, deixem-me dizer, é o conhecido defensor desta ideologia que se distancia ligeiramente da Masculinidade à Antiga Portuguesa, da qual sou aficionado) imperou junto aos que não apreciam a masculinidade abrutalhada de um Asdrúbal ou de um Intelectual. Não me interpretem mal; apenas queria dizer que o GCAT está aberto a diversas visões sobre masculinidade. Aliás, a título de exemplo, Tuli foi o pioneiro da sande de Filete do "Petiscos" e Galáctico o fervoroso adepto do Benfica.
Nos lugares de descida ficaram Pimpas Nabaisa (4%) e Maxi da Mini (2%). Quanto ao primeiro, chegou a pensar-se que iria adiantar-se na votação, mas o nosso estudade do seminário e ex-goleador dos Coruchéus (clube lisboeta) desiludiu no final do ano e foi ficando para trás (parece que o referido elemento tem novidades a nível relacional.Parece que o nosso amigo vem mais macho das férias e não é por causa do cabelinho ou da pulseira... E mais não digo!). Maxi da Mini foi a maior desilusão (ficou atrás de Nabaisa!) deste inquérito. Não se percebe por que razão foi tão hostilizado pelo público macho. Merecia uma votação melhor!
E prontos, cá estamos. Hoje jogou-se o primeiro jogo da era "Diamante Jr.", tendo o GCAT vencido por 9-4. Depois poderão ler a crónica do jogo.
Abraço a todos

Sem comentários: