domingo, 5 de outubro de 2008

Berbicacho GCAT (será o II) ?

Amigos Machões,
Antes de mais, gostaria de agradecer a todos os elementos do grupo que declararam o seu apoio macho à minha pessoa, quando rebentou o escabeche entre mim e Porca. Um grande abraço a todos.
É verdade que Porca meteu-se com que não devia. O GCAT é um grupo de amigos com propensão para berbicachos e caldeiradas, mas nunca provoca uma pessoa com quem convive habitualmente, como é o caso de uma Badaleia, de uma mulher-macho ou de uma Porca. Como tal, é óbvio que esta me provocou utilizando um argumento baixo, a minha pança. Pois bem, tenho muito orgulho no meu bandulho! Não será essa senhora que me vai fazer mudar de ideias.
Um Macho gosta de arranjar o seu berbicacho, todavia prefere os larilas, os defensores dos animais ou ainda alguém que não partilhe as suas preferências clubísticas. Nunca tive, por esta razão, intenção de arranjar uma altercação com a referida senhora. Ela é a provocou este berbicacho. Contudo, não serei eu o responsável pela atribuição do castigo à Porca. Como Machão, membro do GCAT, considero que um pedido de desculpas basta, o que não intrefere, como é óbvio, com a decisão dos elementos deste grupo, pois também têm uma palavra a dizer.
Abraço e obrigado por tudo!

1 comentário:

Asdrúbal disse...

grande intelectual! vamos fazer todos os esforços para que essa gaja te peça desculpa! mas também acho que uma violenciazinha doméstica não fazem mal a ninguém! "para aliviar o stress" segundo JRC.