segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Machões- Outra reflexão

Estava eu a ver o Glorioso e vi aquele clube lá de cima a marcar e pensei para com a minha pança: "DASS! É por estas e por outras que sou contra a imigração! Sacana do brasuca!". Mas depois passou... Ora, bamo lá a ber: o macho aqui desta zona chama-se Intelectual! Pena tenho eu das pessoas que nunca viram tal macho! Depois de o conhecer (já vão alguns anos) tornei-me um macho melhor, claramente melhor. Seus costumes e vícios despertaram em mim o que de mais grotesco pode haver em alguém. Ele é meu mestre no que toca ao petisco bem como aos toiros. Ele é do mais viril que pode haver.

Meus amigos, 4ª há jogatana GCAT. Escusado será de dizer que é pa vencer. Deixemos os tremoços e os coiratos de lado e joguemos ao futibol. Como quem vê com olhos de ver, mirei as estatísticas dos nossos jogos e apercebi me de algo: Estamos a sofrer demasiados golos para uma equipa de gabarito mundial (e se calhar nacional) como é a do GCAT. Por isso pede-se mais coesão defensiva bem como maior atenção aos frangos (Sr. Engenheiro). Eu tentarei estar mais perto da defensiva para ser mais um a ajudar. No dia do jogo, ou amanhã falarei com o grupo para coordenarmos bem esta merda! Falando em estatísticas, o resultado por jogo tem sido 10-5 (média) pó grupo de todos nós! Não é nada mau para um grupo de tasqueiros e pançudos!



Aqui deixo outro momento de reflexão. Muito similar a imagem que Diamante postou há uns dias.. Em uma palavra: DASSS!


Que a mine esteja convosco, porque comigo está sempre!

Sem comentários: