sábado, 11 de outubro de 2008

Berbicacho

Meus machos, muito já se falou no berbicacho. Mas tenho notado que muitos aficionados aprochegam-se para perguntar o que é. Passo a explicar: é um escabeche. Uma rixa de rua! Pessoalmente, adoro um bom berbicacho! Não interessa quem é: se tem mais de 100kilos ou se é magro, preto ou branco! Desde de que chegue a roupa ao pêlo!! Quem me conhece sabe que não tenho muita empatia por pretos do hip-hop. Não são machos e parecem gorilas a cantar. Mas tal como não se pode culpar um cão por ser um cão, não se pode culpar um preto por ser preto. Pode-se sim culpar um branco por tentar ser preto! Esses sim, é que eu odeio: Eminem, sam the kid... enfim, um nojo. Mas não me julguem desde já porque sou contra à ideia desse bicho que é o Michael Jackson! Em uma palavra: aborto. Creio que todos os membros são a favor de um bom escabeche!! Acho que é de valor... Há muita gente que merecia uma bela duma bastonada no meio do teclado... E viva ao Berbicacho (enganem-se aqueles que pensavam que berbicacho é uma espécie de marisco)!!!

Entretanto decidi por bem dar um prazo a Galáctico: Tem até quinta-feira para dar sinais de vida neste grande blog!! Dia 16 veremos se Galáctico ainda é macho. Se tal não acontecer sugiro que sejam tomadas medidas para punir Galáctico. Não se faz o que ele tem feito ao grupo!

Aquele abraço

Sem comentários: