sábado, 4 de outubro de 2008

Galáctico e considerações gerais

Machos, o que é feito do Galáctico? É a pergunta que se coloca no núcleo do GCAT. A verdade é que Galáctico não intervém neste blog desde dia 20 Setembro, altura do Berbicacho no blog. O seu último comment foi a 16 de Setembro e o último post ocorreu no início do Verão. Será que Galáctico decidiu abandonar a vertente macha e embraçar a vertente larilas da vida!? Esperamos que Galáctico dê noticias nos próximos dias a fim de restaurar as boas relações com o grupo, de que ele também faz parte, antes que tenhamos de tomar providências!

Além desta matéria, GCAT tem assuntos pendentes: o dia de petisco, a reabertura do PETISCOS e o regresso de "anónimo" aos comments.

O dia de petisco tem de ser escolhido bastante bem mas sabemos que não vai ser tão constante como era no ano transacto. Para quando a reabertura do Petiscos?! As minhas provisões indicam por volta de 15 de Outubro. Veremos... Em relação a anónimo a curiosidade aumenta: como será o "regresso em grande"? Será preciso tanto tempo para fazer um?

A estas perguntas espero respostas brevemente para o bem-estar do grupo

Aquele abraço.

2 comentários:

Alexandra disse...

Caro Asdrúbal,
Peço desculpa de me vir intrometer aqui nas lides do GCAT, mas sendo uma seguidora assídua deste blog, não pude deixar passar esta oportunidade e, pela primeira vez, vou comentar algo que foi aqui dito.
Na minha opinião, Galáctico sempre teve uma postura nesta vida muito mais larilas do que macha... não se compara, por exemplo, consigo.
Enfim... espero não ofender ninguém e mais uma vez peço desculpa, mas não podia deixar passar esta oportunidade.
Bons petiscos!

Asdrúbal disse...

cara alexandra,
não tens de pedir desculpa por te dirigir a este blog! é um blog de um grupo que sabe receber bem! esperemos que seja o primeiro de muitos comments... em relação ao galáctico, não sou tão radical como tu, apesar de concordar que não é nenhum Intelectual ou Engenheiro! De facto, Galáctico tem-nos surpreendido pela negativa. esperemos por notíciase por uma razão plausível para tal desaparecimento!
De minha parte resta agradecer o elogio e dar-te as boas-vindas a estas lides machas!