quarta-feira, 1 de outubro de 2008

GCAT sai vencedor!

O GCAT soma e segue. O GCAT conseguiu mais uma vitória no que toca ao futibol! Desta feita o resultado acabou em 15-8! Este jogo teve várias particularidades uma vez que Diamante alinhou contra o GCAT (não por sua vontade, claro!) e por constar duas pessoas na nossa equipa de quem muito gostamos: Porca e Mulher-macho. Aqui fica a habitual ficha de jogo:

Sr. Engenheiro- Uma vez mais, Engenheiro defendeu as redes do GCAT! E correu-lhe bem!! Traído em dois ou três lances, Engenheiro continua a subir de forma de modo a provar que é o maior keeper que alguma vez existiu.

Intelectual- Outra grande exibição; Desta feita, Intelectual deu jus ao ditado "quando a rede balança, o placard avança" marcando 4 golos e dando a marcar mais uns quantos (eu que o diga). Defensivamente perfeito, Intelectual continua a surpreender a cada jogo que passa!

Tulicreme- considerado por anónimo "o macho mais doce" este macho fez o que sabe fazer melhor: jogar bem! Impecável a defender e a equilibrar a equipa, Tuli mostra que é um portento do futebol macho. A meio do jogo notei numa coisa importantíssima: Tuli não tinha feito o gosto ao pé! E pensei cá para com a minha pança: Não pode ser!! Aí o objectivo da equipa foi dar a marcar a Tuli e ele não se fez rogado e marcou 2.

Asdrúbal (eu)- Hoje não foi o meu dia! Tenho de o dizer! Apesar de 4 golos e de algumas assistências, fiquei muito longe do que posso dar. Posso dizer que a sorte não teve do meu lado ao enviar 5 bolas aos postes(!) e os chapéus que tanto tentei a não saírem! Peço desculpa desde já e fica a promessa de fazer melhor.

Maxi da Mini- em uma palavra: matador. Com 5 golos, Maxi faz com que seja fácil marcar. Letal a marcar e a sair a jogar, Maxi não perdeu nenhuma oportunidade para marcar. Sendo o melhor marcador do encontro com 5 golos.

Mulher-macho-- Que jogador! Apesar de não ter marcado, ficou me na retina uma entrada de cabeça em que era suposto usar o pé e o momento em que me disse: "sobe, oh boi!". Fiquei emocionado. Fez muito pela equipa e lutou até ao fim

Porca-não fez um corno.

De salientar que no final do jogo, eu e Engenheiro fomos atestar o depósito com umas mines. Estávamos a precisar. Amanhã, GCAT irá petiscar. Loja das bifanas é o local mas pode haver surpresas! Veremos...

3 comentários:

Tulicreme disse...

Não precisas de pedir desculpa Asdrúbal...se a equipa ganhou foi porque o colectivo esteve bem,,,Vivó GCAT

Diamante junior disse...

Epa embora nao tenho alinhado na partida fiz um certo esforco pa causar disturbios na equipe adversaria. Uma tactica de genio diria. VIVA O GCAT e a mulher macho ta claro

Asdrúbal disse...

muito obrigado pelo apoio. grande diamante! isso éq é tactica. e de machão!