domingo, 5 de outubro de 2008

PORCA 1 ALVO A ABATER !!!!!!!!!!!

É verdade que o nosso grupo é um grupo de convívio e de entre ajuda, mas também é verdade que quem se mete 1 de nós mete-se com todos.
Ainda não sei dos pormenores sobre a referida situação apenas não percebo como é que 1 porca tem inteligência suficiente para insultar ou até mesmo faze-lo através da fala humana. Esta é de facto uma porca especial ( mais gorda ; mais feia ; mais nojenta ; MAIS PORCA!).
Agora a pergunta que se coloca é de facto como a havemos de a castigar pela forma errada como se dirigiu a um dos elementos deste grupo. Será pela porrada ? Pelo badalado tau tau? Ou com uma bastonada nos dentes ? Uma coisa é certa se é porca deve ser tratada como tal, deve ser um alvo a ABATER para de seguida nos refugiarmos na mini e nos enchidos que desta se aproveitarão ( ou se calhar não há mesmo nada a aproveitar deste ser mundano .....). Agora apenas espero que que não a defendam por se tratar de uma porca e não um porco porque se a minha avó tivesse tomates era meu avô.

VIVA O GCAT!!!!!!!!

2 comentários:

Asdrúbal disse...

Toma lá Porca que já almoçasteS!! é pa te mostrar que quem se mete com um de nós sofre pesadas retaliações! Quando eu te vir vais rezar para não me teres conhecido!

Intelectual da Bifana disse...

Grande Diamante Jr., ao estilo de seu pai! A última frase fica na história do GCAT: "Se a minha avó tivesse tomates, era o meu avô". Genial!