quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Regresso às origens

Para quem não saiba, o GCAT estreou-se no já conheçido establecimento "A Horta". Ora, a época deste ano não poderia começar por outro local senão este aclamado establecimento onde se pode adquirir por um preço incrível (50 centimos) a Santa Mini.
O encontro estava agendado entre as 12h e as 12.30, sendo que Intelectual juntar-se ia mais tarde a mim (Sr. Engenheiro), Asdrúbal e o tão aclamado Diamante Jr. Chegados ao establecimento "A Horta", deparamo-nos com uma Horta ligeiramente renovada, possuindo agora um pequeno plasma que não serve para nada senão ver a bola. Bina, como de costume extremamente sensual, vestia uma Tixerte d´"A Horta", natuaralmente para receber mais atenção por parte dos habituais trolhas e também dos conheçidos jogadores do Clube Desportivo de Fajões. No entanto Shor André continua a surpreender-nos. Pela negativa. A sua masculinidade continua em decadência. Provavelmente estará a passar um mau bocado. O GCAT questionará a possibilidade de lhe dar mais uma oportunidade. Mas nem tudo é mau. Já na companhia de Intelectual, o GCAT mostrou-se bem agradado quando soube que os petiscos e outros cozinhados eram considerados pelo establecimento, através de um pepel na parede, Produtos Não Higienizados.
Adiante. O início de epoca não poderia contar com apenas uma jornada. Portanto seguimos a nossa peregrinação em busca de novas tascas com o minimo de qualidade possível, sendo que a nossa predilecta, como já referido pelos outros elementos do GCAT, encontra-se encerrada. Andámos às voltas até que encontramos uma tasca. Esta tasca, que mais parecia um banco, possuia boas bifanas e minis fresquinhas. A empregada não era muito M&M, possivelmente por ter feito o buço no dia anterior. Como sempre Asdrúbal mostrava grande entusiasmo pelo picante aquando do enfardanço das bifanas. Como grandes machos, o resto do grupo seguiu o exemplo. Muito diferente do tão conhecido picante do "Petiscos", em embalagem de Favaíto e com rolha bastante danificada, o picante desta "tasca", era fortíssimo, sendo que apenas a Santa Mini conseguiu apaziguar este calor extremo que provinha das nossas mandíbulas. Aqui fica o relato do nosso dia segundo o meu ponto de vista.
Mais tarde, Asdrúbal presenteará o blog com fotos deste memorável dia. Faço aqui a promessa de escrever mais posts a pedido de muitos. Cumprimentos machos.

1 comentário:

Asdrúbal disse...

grande engenheiro! sentimos a falta dos teus posts! de relembrar a frase sobre a mine: "não sei de onde vem mas sei para onde vai" e do quase o berbicacho com os gajos que tavam a vir atrás de nós...