quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Novas do Blog de todos nós

Meus amigos,

Para o blog ser interessante há que escrever regularmente e inovar. Escrever regularmente creio que é uma realidade nesta relíquia da interneti. Inovar também considero que sim mas acho que temos de fazer algo mais. Eu prometi novidades. Aqui as dou:

Em primeiro, vamos fazer um concurso! Esse concurso terá como tema: "O nome mais macho" e será feito da seguinte forma: Cada membro (somos 6) enviar-me-á 4 nomes que considere machos. Esses nomes podem conter apenas um nome próprio ou dois. Não contam apelidos nem alcunhas. No início teremos 24 nomes e haverá a primeira votação. 12 nomes passarão, 12 ficarão pelo caminho(nesta fase será possível votar em mais de um nome ao mesmo tempo). De seguida haverá um sorteio realizado pelo grupo por forma em que haja um combate/berbicacho (um nome contra outro nome) entre os finalistas. Com os 12 haverá 6 votações(6 berbicachos). E será sempre a eliminar até chegarmos aos 2 nomes mais machos. Aí haverá uma votação mais prolongada do que a das fases a eliminar visto que se trata da final. É um sistema parecido ao da champions! Qualquer dúvida contactem-me. Esta votação terá início a 22 de Outubro por isso tratem de pensar em nomes e enviarem-me (podem deixar um comment neste post com as vossas escolhas).

Em segundo, quero inserir uma crónica: " Como ser macho: aspectos e costumes de um machão". Esta ideia surge da necessidade de divulgarmos o que é um macho de eleição. Assim, cada macho ( haverá uma ordem dos membros) escreveria sobre uma temática macha ou sobre o comportamento do macho em determinadas situações. A ordem será negociada depois mas posso adiantar que darei o mote daqui a uns dias. O tema será: A relação entre o macho e a cozinha. Falarei sobre esta relação um tanto ou nada peculiar. Fiquem atentos.

Aquele abraço!!

5 comentários:

Asdrúbal disse...

aqui vão as minhas escolhas:

Epaminondas, Zé Manel, Ramiro e Nicolau

Intelectual da Bifana disse...

Aqui vão as minhas:
Eurípedes, Hildebrando, Zeferino, Fagundes

Diamante junior disse...

Os meus nomes escolhidos são :

Abelardo ; Balduíno ; Osvaldo ; Alcibíades

Sr. engenheiro disse...

Os meus nomeados são:

Inácio, Constantino, Pompónio e Falâncio

Tulicreme disse...

Adigundo;Carlitos;Radigundo;Himineu


mai nada..