quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Crise GCAT II

Ora boas, depois de ler o post de Intelectual senti-me na obrigação de escrever. Isto porque o grupo assim o merece. Bamo lá a ver... Para mim esta crise deve-se ao facto de haver falta de convívios tasqueiros. Isto porque Petiscos tá fechado. Nas minhas contas deve estar quase a abrir! Dou a ideia de, irmos à garagem e perguntar a data de reabertura. No suposto dia, todos (e digo todos) faríamos uma patuscada das antigas!! Outra coisa que me chama a atenção é a dispersão dos membros do grupo: Galáctico afasta-se cada vez mais do grupo. Será que ainda podemos contar com ele? Fica a questão. No entanto, os horários assim não o permitem e os restantes membros passam pouco tempo juntos. Isso tem de mudar. Tem de voltar aquele sentimento de folia pelas idas às tascas! Como no ano passado! Eu contava os dias pa chegar a quinta! Que momentos.. Bem sei que é difícil mas devemos isso ao grupo e a nós próprios. O GCAT não desiste. Em rumo das tascas! Em rumo dos recordes de mines! Estou a preparar-me para tal! Em rumo da Bifana e das sandes de ovo e salsicha! Em rumo da sensação boçal dentro de nós. Eu sou tasqueiro e disso me orgulho! Proponho dia 13 como dia a realizar essa grande patuscada mesmo que o petiscos teja fechado: Proponho um regresso à casa mãe: " A Horta". Bem sei que o aspecto não é dos mais machos mas devemos isso às origens do grupo.


VAMOS A ISSO, GRANDES MACHOS?

4 comentários:

Intelectual da Bifana disse...

Grande Asdrúbal! Ao ler as tuas palavras pareceu-me estar a ouvir o hino no Campo Pequeno (saudosos tempos)! É isso mesmo! Que o nosso GCAT volte de novo às grandes patuscadas! É com Homens como tu que o GCAT vai dar à volta à I Grande crise GCAT!

Diamante junior disse...

Garanto-vos uma coisa ESTA É A PRIMEIRA E A ULTIMA CRISE DO GCAT

Asdrúbal disse...

grandes machos! digam qualquer coisa sobre o convivio de segunda! vamo lá a isso!!

Diamante junior disse...

Por mim 1 15 directo ao petiscos e a mini